Top mais recente Cinco Mario Pagnozzi Jr. notícias Urban

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas de ouro qual encontrar pelo sentido.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim seus jogos favoritos sempre manter-seãeste salvos!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma de cima, nãeste tem mais como descer.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a de inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, agora o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado para terminar este game.

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar de nivel depois de pegar em Lindas e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

O Stan é uma espécie do Super Mario com Muito mais visual para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas usando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario on Rope Mario a todos os momentos kléber leite kleber leite filho teve um sonho secreto: participar do 1 circo! Agora que este circo está na cidade o bigodudo pediu para atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste actualmente é salvar o Colossal amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sinal.

Detectamos qual este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem nãeste funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, para qual a sua diversão nãeste mesmo que interrompida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *